“VEREADORES SUGEREM REVITALIZAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE GUARITA NA PRAÇA AO LADO DA CRECHE MUNICIPAL MARIA APARECIDA TEIXEIRA” foto ilustrativa
Os vereadores Alessandro Lê (PR), Acir Rabeca (PMDB), Leandro Frutuoso (PSDB), Mauri Ferreira (PMDB) e Tuca Teixeira (PSDB) apresentaram ontem (19/03) na 7ª Sessão Ordinária a INDICAÇÃO N.º 0053/2018 solicitando que a atual administração municipal estude a possibilidade de providenciar a revitalização da Praça localizada na Rua Malvina Rodrigues Ubaldo, ao lado da Creche Municipal Maria Aparecida Teixeira, bem como a implantação de uma Guarita de espera de ônibus no mesmo local.
No teor do documento os parlamentares justificaram que vários moradores relatam a necessidade da instalação de uma Guarita de espera de ônibus na referida rua afim de evitar transtornos de estudantes, pais e/ou responsáveis durante a espera do transporte escolar, já a revitalização da referida Praça se faz necessária devida as condições na qual a mesma se encontra.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 12:15:55 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 20/03/2018 - 12:15:55 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal