"CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APELO DE AUTORIA DO VEREADOR ELISEU DO PEDRINHO (PSD)"

A CÂMARA aprovou ontem (19/03) em sua 7ª Sessão Ordinária a MOÇÃO DE APELO nº 0005/2018 de autoria do Vereador Eliseu do Pedrinho (PSD) ao Prefeito Municipal que interceda junto ao setor competente quanto a providenciar com extrema urgência reparos na estrada “desvio de acesso” entre a Vicinal Mário Covas e a Rodovia Pedro Rodrigues Garcia - SP-249, neste município de Ribeirão Branco – SP.
O parlamentar justifica que fluxo de veículos por esta via de acesso é intenso, seja ele de passeio ou de carga, e as condições de trafegabilidade são deficitárias. Cabe destacar que há muitos buracos na estrada, o que dificulta o trafego seguro e adequado, podendo ser estes “buracos” um fator gerador de danos mecânico nos veículos e consequentemente prejuízos aos motoristas que passam pelo local.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/03/2018 - 16:05:30 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 20/03/2018 - 16:05:30 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal