“VEREADORES RECEBEM REPRESENTANTES DA SABESP”

O Presidente da Câmara de Ribeirão Branco, Zé Vicente (PT) e os Vereadores Acir Ribeiro (PMDB), Bruno do Cidão (PSD), Pachequinho (PT) e Tuca Teixeira (PSDB) e o Chefe de Gabinete – Joaquim Júnior, se reuniram ontem (02/04) no Gabinete da Presidência com Júlio Roberto C. Hernandez, Gerente de Divisão de Itapeva, Márcio Andrei de Camargo – Gerente de Posto de Operações, ambos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP para discutir assuntos relacionados à serviços prestados pelo órgão no município.

Resumo:
Os parlamentares apontaram diversas demandas do município que se refere à implantação e/ou extensão de rede de distribuição de água e rede coletora de esgoto. Em resposta os representantes da SABESP informaram que há diversas obras e serviços previstos para o município, uns em andamento, e outros seguem o cronograma de execução de serviços do órgão. Na oportunidade disseram ainda que quanto ao caso do poço de distribuição de água do bairro Saival que estão aguardando uma definição por parte do Departamento de Estradas de Rodagem – D.E.R quanto ao tracejado da rodovia que passa pelo local, para assim dar prosseguimento aos serviços de competência da SABESP.
Outra situação bastante discutida, pautada, em reuniões anteriores foi a questão da rede de distribuição de água Morro Alto/ Capela de São Pedro que depende da ligação de energia. Júlio respondeu que a SABESP já encaminhou toda a documentação, e que já efetivou o pagamento de uma taxa junto à Elektro, necessária para a viabilização da ligação de energia no referido poço, e que após a quitação no mês anterior mais precisamente (05/03), a Elektro tem um prazo de até 120 dias para efetivar os serviços de ligação.
Por fim o Gerente de Divisão de Itapeva, ficou de agendar uma visita no Distrito de Campina de Fora para constatar in loco as demandas apontadas pelo Vereador Acir Rabeca.
A reunião atende ao previsto no REQUERIMENTO nº 0001/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente aprovado no dia (05/03) na 5ª Sessão Ordinária.

“VEREADORES DISCUTEM MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DO MUNICÍPIO”

Na última segunda-feira (16), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), os vereadores Pachequinho (PT) e Tuca Teixeira (PSDB) e o Chefe de Gabinete – Joaquim Júnior, se reuniram no Gabinete da Presidência com o Secretário Municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos, Armando José Rosa, e com o Diretor – Departamento Municipal de Trânsito – DEMUTRAN – Ribeirão Branco - SP, Carlos Leandro Amâncio, para discutir assuntos relacionados à serviços

“VEREADORES RECEBEM REPRESENTANTES DA SABESP”