“VEREADORA SUGERE MELHORIAS PARA CRECHE PROFª MARIA DE LOURDES DE SOUZA TEIXEIRA”

Na noite de ontem (09) a Vereadora Neusa Macarroni (PSD) apresentou a INDICAÇÃO nº 0062/2018 solicitando ao prefeito para que estude a possibilidade de providenciar a realização de serviços na Creche Profª Maria de Lourdes de Souza Teixeira.
No teor do documento a parlamentar, sugere que seja realizado a implantação de cobertura nos espaços de recreação, construção de “abrigo” defronte à creche, bem como a pintura e revitalização geral da unidade escolar.
Macarroni justifica que a INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações dos pais de alunos que frequentam a referida unidade escolar, e ressalta que tal medida visa proporcionar melhores condições aos usuários desta unidade, bem como possibilitar que pais, responsáveis e alunos possam permanecer em locais apropriados enquanto aguardam a abertura dos portões da unidade, para entrada e saída de alunos.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2018 - 14:20:52 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 10/04/2018 - 14:20:52 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal