“BURACO NA ESTRADA DEFRONTE A CRECHE PROFª MARIA LUZIA TEIXEIRA RODRIGUES GERA PREOCUPAÇÃO”

Na noite de ontem (09), na 10ª Sessão Ordinária, a Vereadora Neusa Macarroni (PSD) apresentou a INDICAÇÃO nº 0063/2018 solicitando ao prefeito para que estude a possibilidade de promover melhorias na estrada que dá acesso à Creche Escola Profª. Maria Luzia Teixeira Rodrigues no município.
A parlamentar aponta que o atual estado de conservação da estrada, e as constantes reclamações por parte de pais e/ou responsáveis por alunos da unidade de ensino à fizeram tomar a iniciativa de sugerir melhorias no local. Macarroni, destaca que defronte à unidade de ensino há uma vala aberta nas extremidades da estrada, dificultando o tráfego e expondo a integridade física das pessoas que trafegam pelo local, uma vez que diversos pais e/ou responsáveis estacionam seus veículos às margens da estrada tanto para desembarque quanto para embarque de crianças.
“o objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade, e dar melhores condições para que os usuários possam estacionar seus veículos com mais segurança” finaliza a parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2018 - 14:32:50 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 10/04/2018 - 14:32:50 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal