“VEREADOR SUGERE CONSTRUÇÃO DE GUARITA NO PONTO DE ÔNIBUS NA ENTRADA DO BAIRRO ÁGUA BRANCA”

O Vereador Pachequinho (PT) por meio da INDICAÇÃO n.º 0064/2018 apresentada ontem (09) na 10ª Sessão Ordinária, sugeriu ao prefeito para que estude a possibilidade de realizar a construção de uma nova “guarita” no Ponto de Ônibus na entrada do Bairro Água Branca.
“A estrutura da atual “guarita” encontra se em estado de deterioração, necessitando assim ser substituída urgentemente, pois não possui estrutura adequada para acomodar os usuários do transporte escolar, bem como de outros meios de transporte oferecidos pelo município” justifica o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2018 - 14:49:36 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 10/04/2018 - 14:49:36 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal