“VEREADOR SUGERE CONSTRUÇÃO DE GUARITA NO PONTO DE ÔNIBUS NA ENTRADA DO BAIRRO ÁGUA BRANCA”

O Vereador Pachequinho (PT) por meio da INDICAÇÃO n.º 0064/2018 apresentada ontem (09) na 10ª Sessão Ordinária, sugeriu ao prefeito para que estude a possibilidade de realizar a construção de uma nova “guarita” no Ponto de Ônibus na entrada do Bairro Água Branca.
“A estrutura da atual “guarita” encontra se em estado de deterioração, necessitando assim ser substituída urgentemente, pois não possui estrutura adequada para acomodar os usuários do transporte escolar, bem como de outros meios de transporte oferecidos pelo município” justifica o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 10/04/2018 - 14:49:36 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 10/04/2018 - 14:49:36 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.