14ª SESSÃO ORDINÁRIA

ORDEM DO DIA
Discussão e Segunda Votação do(a) EMENDA Nº 0001/2018 AO PROJETO DE LEI Nº 0009/2018 - de autoria do Vereador(a) Maria Neusa Macarroni.
DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE INSTALAÇÃO DE PORTA GIRATÓRIA COM DETECTOR DE METAIS, NOS ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE RIBEIRÃO BRANCO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Discussão e Segunda Votação do(a) EMENDA Nº 0001/2018 AO PROJETO DE LEI Nº 0010/2018 - de autoria do Vereador(a) Maria Neusa Macarroni.
TORNA OBRIGATÓRIA A INSTALAÇAO DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, DO TIPO BIOMBOS, NAS AGÊNCIAS, NOS POSTOS DE SERVIÇOS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E CARTORIOS LOCALIZADAS NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO BRANCO

Discussão e Segunda Votação do(a) PROJETO DE LEI Nº 0009/2018 - de autoria do Vereador(a) Alessandro Luis Teixeira.
“Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de porta giratória com detector de metais, nos estabelecimentos bancários de Ribeirão Branco e dá outras providências.”

Discussão e Segunda Votação do(a) PROJETO DE LEI Nº 0010/2018 - de autoria do Vereador(a) Bruno de Oliveira Bento.
TORNA OBRIGATÓRIA A INSTALAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇAS, DO TIPO BIOMBOS, NAS AGENCIAS E NOS POSTOS DE SERVIÇOS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, LOCALIZADAS NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO BRANCO - SP
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/05/2018 - 15:21:02 por: Geraldo Pedroso de Almeida Junior - Alterado em: 07/05/2018 - 09:11:59 por: Geraldo Pedroso de Almeida Junior

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR REFORÇO DO EFETIVO POLICIAL EM RIBEIRÃO BRANCO”

Na noite de ontem (21), na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada e aprovada a Moção de Apelo de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), dirigida ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para que estude a possibilidade de proceder com urgência o aumento no efetivo de policiais, bem como a disponibilização de novas viaturas para a polícia militar no município.

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA RODOVIA PEDRO RODRIGUES GARCIA (SP-249) QUE LIGA RIBEIRÃO BRANCO À ITAPEVA”

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Branco, aprovou na 24ª Sessão Ordinária, a Moção de Apelo n.º 0008/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). No teor do documento o parlamentar solicita que seja oficiado ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional DR.2 – Itapetininga, Alfredo Moreira, e ao Secretário de Logística de Transportes do Estado de São Paulo, Mário Mondolfo, para que estude a possibilidade de proceder com urgência a

“VEREADOR MAURI FERREIRA ALERTA SOBRE PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ITABOA”

Um poste de madeira da rede de energia elétrica no Distrito de Itaboa, vem causando preocupação aos moradores. O poste está localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, e segundo a Indicação n.º 0118/2018 de autoria do Vereador Mauri Ferreira, além da precariedade do poste de madeira, outra situação que preocupa os moradores é frequência na oscilação do fornecimento de energia elétrica no distrito.

“VEREADOR ZÉ VICENTE SUGERE IMPLANTAÇÃO DE BANHEIRO PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ROSA CARDOSO E NOS PSF – POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA”

Na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0116/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), a qual sugere ao prefeito para que estude a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente a implantação de banheiro para deficientes físicos, no Hospital Maria Rosa Cardoso, bem como em todos os PSF – Posto de Saúde da Família, no município.