“CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APELO AO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM – D.E.R”

Na noite de ontem, (02) de maio, a Câmara aprovou por unanimidade a Moção de Apelo nº 0006/2018, de autoria dos vereadores Zé Vicente e Pachequinho ambos do (PT), e destinada ao Ilmo. Senhor Eng.º Alfredo Moreira de Souza Neto – DD. Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional – DR.2 – Itapetininga – SP, para que interceda junto à empresa responsável pelas obras de pavimentação asfáltica da Rodovia Hiroshi Kosuge – SP 249, que liga o município de Ribeirão Branco á Apiaí – SP quanto ao andamento das obras de pavimentação.
Os parlamentares, consideram que essa é uma rodovia de extrema importância para a economia local, e para a saúde, pois trata se de uma rota de trafego para o transporte de minérios, escoamento da produção agropecuária do município e região, e muito utilizada para o transporte de usuários do Sistema Único de Saúde.
A moção deverá ser encaminhada Eng.º Alfredo Moreira de Souza Neto –Diretor Regional, ao Governo do Estado de São Paulo e a Superintendência do Departamento de Estradas de Rodagem/SP – D.E.R.

“SEMANA MUNICIPAL DO TRABALHADOR RURAL NA EE HIROSHI KOSUGE”

Na manhã de hoje, terça-feira (22), a Câmara Municipal de Ribeirão Branco e a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, realizaram uma visita na Escola Estadual Hiroshi Kosuge, com objetivo de ministrar uma palestra para os alunos da unidade escolar, em homenagem ao Trabalhador Rural, por meio de uma das ações da Lei n° 18/2017 “que institui a Semana Municipal do Trabalhador Rural”.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.

15ª SEESSÃO ORDINÁRIA