“VEREADOR APRESENTA INDICAÇÃO VISANDO MELHORIAS NO TRÂNSITO E NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO”

Na sessão ordinária de ontem, quarta-feira (02), o vereador Zé Vicente (PT) apresentou indicação de sua autoria, que será encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
No teor da indicação nº 0072/2018, o parlamentar solicita ao Município, viabilizar a realização de diversos serviços na Vila São José, tais como: manutenção de vias públicas com a recolocação de lajotas, e implantação de placas de sinalização de trânsito; promover melhorias na iluminação pública, bem como viabilizar a sua implementação em locais que ainda não dispõe dessa infraestrutura;.

“Há diversas ruas necessitando de melhoria, tanto no que diz respeito ao tráfego de veículos por falta de uma pavimentação “adequada”, ou seja, devidamente pavimentada e, em condições de oferecer a motoristas e pedestres segurança enquanto transitam por essas ruas, quanto na questão da iluminação pública. E, destaca ainda que há diversos pontos necessitando da realização de serviços de manutenção com a recolocação de lajota, reposição de lâmpadas queimadas, substituição de braços de luz, implantação de braços de luz em locais onde não há, bem como a manutenção corretiva na rede de iluminação da Vila São José” justificou Zé Vicente.

“SEMANA MUNICIPAL DO TRABALHADOR RURAL NA EE HIROSHI KOSUGE”

Na manhã de hoje, terça-feira (22), a Câmara Municipal de Ribeirão Branco e a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, realizaram uma visita na Escola Estadual Hiroshi Kosuge, com objetivo de ministrar uma palestra para os alunos da unidade escolar, em homenagem ao Trabalhador Rural, por meio de uma das ações da Lei n° 18/2017 “que institui a Semana Municipal do Trabalhador Rural”.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.

15ª SEESSÃO ORDINÁRIA