“VEREADOR APRESENTA INDICAÇÃO VISANDO MELHORIAS NO TRÂNSITO E NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO”

Na sessão ordinária de ontem, quarta-feira (02), o vereador Zé Vicente (PT) apresentou indicação de sua autoria, que será encaminhada ao Poder Executivo Municipal.
No teor da indicação nº 0072/2018, o parlamentar solicita ao Município, viabilizar a realização de diversos serviços na Vila São José, tais como: manutenção de vias públicas com a recolocação de lajotas, e implantação de placas de sinalização de trânsito; promover melhorias na iluminação pública, bem como viabilizar a sua implementação em locais que ainda não dispõe dessa infraestrutura;.

“Há diversas ruas necessitando de melhoria, tanto no que diz respeito ao tráfego de veículos por falta de uma pavimentação “adequada”, ou seja, devidamente pavimentada e, em condições de oferecer a motoristas e pedestres segurança enquanto transitam por essas ruas, quanto na questão da iluminação pública. E, destaca ainda que há diversos pontos necessitando da realização de serviços de manutenção com a recolocação de lajota, reposição de lâmpadas queimadas, substituição de braços de luz, implantação de braços de luz em locais onde não há, bem como a manutenção corretiva na rede de iluminação da Vila São José” justificou Zé Vicente.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2018 - 09:20:22 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/05/2018 - 16:07:38 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR REFORÇO DO EFETIVO POLICIAL EM RIBEIRÃO BRANCO”

Na noite de ontem (21), na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada e aprovada a Moção de Apelo de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), dirigida ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para que estude a possibilidade de proceder com urgência o aumento no efetivo de policiais, bem como a disponibilização de novas viaturas para a polícia militar no município.

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA RODOVIA PEDRO RODRIGUES GARCIA (SP-249) QUE LIGA RIBEIRÃO BRANCO À ITAPEVA”

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Branco, aprovou na 24ª Sessão Ordinária, a Moção de Apelo n.º 0008/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). No teor do documento o parlamentar solicita que seja oficiado ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional DR.2 – Itapetininga, Alfredo Moreira, e ao Secretário de Logística de Transportes do Estado de São Paulo, Mário Mondolfo, para que estude a possibilidade de proceder com urgência a

“VEREADOR MAURI FERREIRA ALERTA SOBRE PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ITABOA”

Um poste de madeira da rede de energia elétrica no Distrito de Itaboa, vem causando preocupação aos moradores. O poste está localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, e segundo a Indicação n.º 0118/2018 de autoria do Vereador Mauri Ferreira, além da precariedade do poste de madeira, outra situação que preocupa os moradores é frequência na oscilação do fornecimento de energia elétrica no distrito.

“VEREADOR ZÉ VICENTE SUGERE IMPLANTAÇÃO DE BANHEIRO PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ROSA CARDOSO E NOS PSF – POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA”

Na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0116/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), a qual sugere ao prefeito para que estude a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente a implantação de banheiro para deficientes físicos, no Hospital Maria Rosa Cardoso, bem como em todos os PSF – Posto de Saúde da Família, no município.