“FALTA DE ILUMINAÇÃO INIBE MORADORES DE SAÍREM ÀS RUAS NO PERIODO NOTURNO”

De acordo com INDICAÇÃO n.º 0074/2018, apresentada ontem (02) de maio, na 13ª Sessão Ordinária, pelo vereador Eliseu do Pedrinho (PSD), a situação da iluminação pública no Distrito de Itaboa é precária sendo necessária a realização de serviços de manutenção.
No teor do documento o parlamentar afirma que devido à falta de iluminação, as pessoas não frequentam os espações públicos, e destaca que os serviços de manutenção visam possibilitar que as pessoas possam frequentar os “espaços públicos” no período noturno com mais segurança, uma vez que iluminação pública está diretamente relacionado a segurança pública.

“SEMANA MUNICIPAL DO TRABALHADOR RURAL NA EE HIROSHI KOSUGE”

Na manhã de hoje, terça-feira (22), a Câmara Municipal de Ribeirão Branco e a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, realizaram uma visita na Escola Estadual Hiroshi Kosuge, com objetivo de ministrar uma palestra para os alunos da unidade escolar, em homenagem ao Trabalhador Rural, por meio de uma das ações da Lei n° 18/2017 “que institui a Semana Municipal do Trabalhador Rural”.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.

15ª SEESSÃO ORDINÁRIA