“CÂMARA é HOMENAGEADA EM SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA

A Câmara Municipal de Itapeva, em sua 21ª Sessão Ordinária, realizada no dia 19 de abril de 2018, homenageou à Câmara Municipal de Ribeirão Branco, por meio do requerimento da nobre Vereadora Débora Marcondes.
No teor do documento a parlamentar fez votos de congratulações por ser o 1º (primeiro) município da região a implantar uma Escola Legislativa, e justificou a importância da implantação da Escola Legislativa de Ribeirão Branco, bem como do projeto Vereador Mirim.

Saiba mais sobre a Escola Legislativa de Ribeirão Branco acessando: http://www.camararb.sp.gov.br/camara/conteudo/publicacoes/Escola-do-Legislativo-de-Ribeirao-Branco/1/2017/

“SEMANA MUNICIPAL DO TRABALHADOR RURAL NA EE HIROSHI KOSUGE”

Na manhã de hoje, terça-feira (22), a Câmara Municipal de Ribeirão Branco e a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, realizaram uma visita na Escola Estadual Hiroshi Kosuge, com objetivo de ministrar uma palestra para os alunos da unidade escolar, em homenagem ao Trabalhador Rural, por meio de uma das ações da Lei n° 18/2017 “que institui a Semana Municipal do Trabalhador Rural”.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.

15ª SEESSÃO ORDINÁRIA