"VEREADOR SOLICITA PROVIDÊNCIAS DO PREFEITO QUANTO AOS CÃES EM SITUAÇÃO DE RUA"

Na tarde de hoje (10), foi protocolado sob o nº 1139-2018 na Administração Municipal, um Ofício Vereador/2018 solicitando providência do prefeito junto ao setor responsável quanto aos cães que perambulam pelas ruas da cidade. No teor do documento o parlamentar destaca que é grande o número de cães abandonados que ficam vagando pelas ruas da cidade, situação que expõe a população a riscos de contrair zoonoses como sarna, pulga, carrapato, piolho e verminoses, além de sofrer possíveis ataques destes animais por estarem com fome.
O ofício é de autoria do vereador Bruno do Cidão (PSD).

“SEMANA MUNICIPAL DO TRABALHADOR RURAL NA EE HIROSHI KOSUGE”

Na manhã de hoje, terça-feira (22), a Câmara Municipal de Ribeirão Branco e a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, realizaram uma visita na Escola Estadual Hiroshi Kosuge, com objetivo de ministrar uma palestra para os alunos da unidade escolar, em homenagem ao Trabalhador Rural, por meio de uma das ações da Lei n° 18/2017 “que institui a Semana Municipal do Trabalhador Rural”.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.

15ª SEESSÃO ORDINÁRIA