CÂMARA APROVA REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES AO PREFEITO MAURO JOSÉ TEIXEIRA

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco aprovou na noite de ontem, segunda-feira (14), em sua 15ª Sessão Ordinária, o REQUERIMENTO N.º 0007/18, solicitando ao Prefeito, Mauro José Teixeira, informações quanto a frota de veículos que atende à demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

No teor do documento o parlamentar solicita as seguintes informações:
01). Quais veículos de uso da Secretaria Municipal da Saúde passaram por manutenção no ano de 2018?
02). Quais veículos se encontram em circulação?
03). Quais se encontram em manutenção?
04). Quais empresas estão prestando serviços para transporte de pacientes, e qual valor está sendo pago as mesmas?
05). Solicito que sejam enviados: modelo e placa dos veículos; relação dos veículos da frota que estão quebrados na garagem, com indicação das falhas mecânicas; informar se existe contratação vigente para os serviços de manutenção preventiva e corretiva da frota, assim como se existem contratos para o fornecimento de peças, caso tenha, SOLICITO cópias dos contratos e eventuais termos aditivos ou licitação em tramitação.

Justificativa
Devido as constantes reclamações por parte da população ribeirão-branquense no que tange aos meios de transporte de pacientes é que se justifica o presente requerimento. Pois muitos alegam a deficiência no setor para atender a demanda de viagens que são necessárias para o transporte de pacientes, sem saber se a deficiência ocorre pela necessidade de manutenção dos veículos e/ou pela falta de veículos.
Diante das considerações acima, tal requerimento se faz necessário para sanar as dúvidas dos munícipes além de informar os nobres Vereadores Municipais sobre o assunto abordado.

O REQUERIMENTO é de autoria do Vereador Bruno do Cidão (PSD).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/05/2018 - 09:04:37 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 16/05/2018 - 09:05:01 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR REFORÇO DO EFETIVO POLICIAL EM RIBEIRÃO BRANCO”

Na noite de ontem (21), na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada e aprovada a Moção de Apelo de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), dirigida ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para que estude a possibilidade de proceder com urgência o aumento no efetivo de policiais, bem como a disponibilização de novas viaturas para a polícia militar no município.

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA RODOVIA PEDRO RODRIGUES GARCIA (SP-249) QUE LIGA RIBEIRÃO BRANCO À ITAPEVA”

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Branco, aprovou na 24ª Sessão Ordinária, a Moção de Apelo n.º 0008/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). No teor do documento o parlamentar solicita que seja oficiado ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional DR.2 – Itapetininga, Alfredo Moreira, e ao Secretário de Logística de Transportes do Estado de São Paulo, Mário Mondolfo, para que estude a possibilidade de proceder com urgência a

“VEREADOR MAURI FERREIRA ALERTA SOBRE PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ITABOA”

Um poste de madeira da rede de energia elétrica no Distrito de Itaboa, vem causando preocupação aos moradores. O poste está localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, e segundo a Indicação n.º 0118/2018 de autoria do Vereador Mauri Ferreira, além da precariedade do poste de madeira, outra situação que preocupa os moradores é frequência na oscilação do fornecimento de energia elétrica no distrito.

“VEREADOR ZÉ VICENTE SUGERE IMPLANTAÇÃO DE BANHEIRO PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ROSA CARDOSO E NOS PSF – POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA”

Na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0116/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), a qual sugere ao prefeito para que estude a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente a implantação de banheiro para deficientes físicos, no Hospital Maria Rosa Cardoso, bem como em todos os PSF – Posto de Saúde da Família, no município.