CÂMARA APROVA REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES AO PREFEITO MAURO JOSÉ TEIXEIRA

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco aprovou na noite de ontem, segunda-feira (14), em sua 15ª Sessão Ordinária, o REQUERIMENTO N.º 0007/18, solicitando ao Prefeito, Mauro José Teixeira, informações quanto a frota de veículos que atende à demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

No teor do documento o parlamentar solicita as seguintes informações:
01). Quais veículos de uso da Secretaria Municipal da Saúde passaram por manutenção no ano de 2018?
02). Quais veículos se encontram em circulação?
03). Quais se encontram em manutenção?
04). Quais empresas estão prestando serviços para transporte de pacientes, e qual valor está sendo pago as mesmas?
05). Solicito que sejam enviados: modelo e placa dos veículos; relação dos veículos da frota que estão quebrados na garagem, com indicação das falhas mecânicas; informar se existe contratação vigente para os serviços de manutenção preventiva e corretiva da frota, assim como se existem contratos para o fornecimento de peças, caso tenha, SOLICITO cópias dos contratos e eventuais termos aditivos ou licitação em tramitação.

Justificativa
Devido as constantes reclamações por parte da população ribeirão-branquense no que tange aos meios de transporte de pacientes é que se justifica o presente requerimento. Pois muitos alegam a deficiência no setor para atender a demanda de viagens que são necessárias para o transporte de pacientes, sem saber se a deficiência ocorre pela necessidade de manutenção dos veículos e/ou pela falta de veículos.
Diante das considerações acima, tal requerimento se faz necessário para sanar as dúvidas dos munícipes além de informar os nobres Vereadores Municipais sobre o assunto abordado.

O REQUERIMENTO é de autoria do Vereador Bruno do Cidão (PSD).

“SEMANA MUNICIPAL DO TRABALHADOR RURAL NA EE HIROSHI KOSUGE”

Na manhã de hoje, terça-feira (22), a Câmara Municipal de Ribeirão Branco e a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, realizaram uma visita na Escola Estadual Hiroshi Kosuge, com objetivo de ministrar uma palestra para os alunos da unidade escolar, em homenagem ao Trabalhador Rural, por meio de uma das ações da Lei n° 18/2017 “que institui a Semana Municipal do Trabalhador Rural”.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.

15ª SEESSÃO ORDINÁRIA