"REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES AO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE É APROVADO NA CÂMARA"

Na noite de ontem, segunda-feira (04), na 18ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento n.º 0009/2018, ao Secretário de Estado da Saúde, solicitando informações e documentos referente às obras de construção da Unidade Básica de Saúde ao lado do Hospital Municipal Maria Rosa Cardoso – Ribeirão Branco – SP, conforme relacionados a seguir:

1 – os repasses financeiros para custear as despesas de execução da obra estão em dia?
2 – a execução dos serviços de construção estão de acordo com o cronograma de execução da obra?
3 – a execução da obra está sendo realizada pela empresa ganhadora do certame, ou por empresa terceirizada?

O requerimento é de autoria do Vereador Zé Vicente (PT).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2018 - 15:59:37 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/06/2018 - 16:17:53 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.