CONVITE

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 11:56:27 por: Rosemeire Camargo - Alterado em: 06/06/2018 - 11:56:27 por: Rosemeire Camargo

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR REFORÇO DO EFETIVO POLICIAL EM RIBEIRÃO BRANCO”

Na noite de ontem (21), na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada e aprovada a Moção de Apelo de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), dirigida ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para que estude a possibilidade de proceder com urgência o aumento no efetivo de policiais, bem como a disponibilização de novas viaturas para a polícia militar no município.

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA RODOVIA PEDRO RODRIGUES GARCIA (SP-249) QUE LIGA RIBEIRÃO BRANCO À ITAPEVA”

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Branco, aprovou na 24ª Sessão Ordinária, a Moção de Apelo n.º 0008/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). No teor do documento o parlamentar solicita que seja oficiado ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional DR.2 – Itapetininga, Alfredo Moreira, e ao Secretário de Logística de Transportes do Estado de São Paulo, Mário Mondolfo, para que estude a possibilidade de proceder com urgência a

“VEREADOR MAURI FERREIRA ALERTA SOBRE PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ITABOA”

Um poste de madeira da rede de energia elétrica no Distrito de Itaboa, vem causando preocupação aos moradores. O poste está localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, e segundo a Indicação n.º 0118/2018 de autoria do Vereador Mauri Ferreira, além da precariedade do poste de madeira, outra situação que preocupa os moradores é frequência na oscilação do fornecimento de energia elétrica no distrito.

“VEREADOR ZÉ VICENTE SUGERE IMPLANTAÇÃO DE BANHEIRO PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ROSA CARDOSO E NOS PSF – POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA”

Na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0116/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), a qual sugere ao prefeito para que estude a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente a implantação de banheiro para deficientes físicos, no Hospital Maria Rosa Cardoso, bem como em todos os PSF – Posto de Saúde da Família, no município.