"VEREADORES DE RIBEIRÃO BRANCO E APIAÍ COBRA A TRANSPEN POR TRANSPORTE COLETIVO"

O Presidente da Câmara, Zé Vicente (PT), recebeu, na tarde da última segunda-feira (04), o Vereador de Apiaí, Neguinho das Queimadas, em seu gabinete, no Legislativo de Ribeirão Branco. No encontro, Neguinho das Queimadas, falou sobre a preocupação que tem com a linha de transporte coletivo entre Apiaí e Itapeva, realizada pela empresa Transpen Transporte Coletivo e Encomendas S.A, através da SP-249. A linha em questão se restabelecida pode beneficiar moradores do município de Ribeirão Branco, atendendo aos bairros Serrinha, Cachoeira, Kantian, Saival, e demais munícipes que residem nas proximidades da SP-249.

“essa também é uma das demandas do município “transporte coletivo”, que vêm sendo discutida e que precisa urgentemente ser solucionada, possibilitando assim o transporte de passageiros do município e adjacentes” afirma Zé Vicente.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 16:59:56 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/06/2018 - 17:02:19 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.