"RUAS DA BAIXADA FICAM ÀS ESCURAS E GERA TRANSTORNOS AOS MORADORES"

Na manhã de hoje (07), foi protocolado na Prefeitura Municipal, um ofício solicitando providências quanto à realização de serviços de manutenção corretiva e preventiva na rede de iluminação pública, bem como a substituição lâmpadas queimadas na região central “imediações do ESF Vila da Raia e Estádio Municipal Lacerdão” do município.

"de acordo com moradores da referida localidade, já faz quase uma semana que as lâmpadas estão apagadas, ou seja, no período noturno é possível constatar vários pontos sem iluminação como por exemplo nas ruas Ângelo dos Santos Penteado, Arthur Carvalho de Melo, e José Quintilhano dos Santos" justifica o Vereador Zé Vicente (PT), autor do Ofício Gabinete nº 0028/2018.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/06/2018 - 11:06:21 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 07/06/2018 - 11:12:05 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.