"CÂMARA REALIZARÁ AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS"

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, convida toda a população ribeirão-branquense a comparecer na Audiência Pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO para o exercício do ano de 2019, que será realizada nesta sexta-feira (15), às 17h, no Plenário da Câmara Municipal. A Audiência tem o objetivo de promover a discussão sobre o Projeto de Lei nº 13/2018 de autoria do Poder Executivo que "Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício  de 2019 e dá outras providências". O Projeto trata das prioridades e metas da administração pública municipal para o exercício financeiro de 2019, proporcionando elementos para a elaboração do orçamento anual, em cumprimento as diretrizes fixadas na Constituição Federal e Estadual, na Lei Federal nº 4.320, na Lei Complementar nº 101, e também nas normas da Secretaria do Tesouro Nacional. Resulta da realidade econômica e financeira do Município, considerando estimativas de receitas, de despesas e de metas fiscais em função da política fiscal vigente, sem perder de vista a importância do equilíbrio entre gastos e receitas em respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/06/2018 - 11:36:52 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/06/2018 - 11:39:34 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.