"MORADORES DA ZONA RURAL DE RIBEIRÃO BRANCO RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO"

No último dia (11), segunda-feira, na 19ª Sessão Ordinária foi apresentada duas (02) indicações sugerindo ao Prefeito Municipal providências quanto a implantação de luminárias e, manutenção corretiva e preventiva em rede de iluminação pública.

Veja a sugestão:

Indicação n.º 0094/2018
- manutenção corretiva e preventiva na rede de iluminação pública do Bairro Cachoeira e Kantian;

Justificativa
A manutenção da iluminação pública, contribuirá para a segurança pública resguardando assim a integridade física de moradores e transeuntes que passam pelo local no período noturno.

Indicação n.º 0095/2018
- implantação de luminárias nas principais ruas de acesso e internas do Bairro Saival;

Justificativa
A presente INDICAÇÃO reitera a INDICAÇÃO n.º 0077/2018. Ocorre que a situação é critica e vêm gerando transtornos, ou seja, causa insegurança e medo aos moradores.

"em ambos os casos a situação é complicada, pois causa insegurança tanto para os moradores, quanto para transeuntes que passam por esses bairros no período noturno" afirma o Vereador Pachequinho, autor das respectivas Indicações.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 10:39:33 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 13/06/2018 - 10:39:33 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR REFORÇO DO EFETIVO POLICIAL EM RIBEIRÃO BRANCO”

Na noite de ontem (21), na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada e aprovada a Moção de Apelo de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), dirigida ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para que estude a possibilidade de proceder com urgência o aumento no efetivo de policiais, bem como a disponibilização de novas viaturas para a polícia militar no município.

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA RODOVIA PEDRO RODRIGUES GARCIA (SP-249) QUE LIGA RIBEIRÃO BRANCO À ITAPEVA”

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Branco, aprovou na 24ª Sessão Ordinária, a Moção de Apelo n.º 0008/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). No teor do documento o parlamentar solicita que seja oficiado ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional DR.2 – Itapetininga, Alfredo Moreira, e ao Secretário de Logística de Transportes do Estado de São Paulo, Mário Mondolfo, para que estude a possibilidade de proceder com urgência a

“VEREADOR MAURI FERREIRA ALERTA SOBRE PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ITABOA”

Um poste de madeira da rede de energia elétrica no Distrito de Itaboa, vem causando preocupação aos moradores. O poste está localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, e segundo a Indicação n.º 0118/2018 de autoria do Vereador Mauri Ferreira, além da precariedade do poste de madeira, outra situação que preocupa os moradores é frequência na oscilação do fornecimento de energia elétrica no distrito.

“VEREADOR ZÉ VICENTE SUGERE IMPLANTAÇÃO DE BANHEIRO PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ROSA CARDOSO E NOS PSF – POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA”

Na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0116/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), a qual sugere ao prefeito para que estude a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente a implantação de banheiro para deficientes físicos, no Hospital Maria Rosa Cardoso, bem como em todos os PSF – Posto de Saúde da Família, no município.