"MORADORES DA ZONA RURAL DE RIBEIRÃO BRANCO RECLAMAM DA FALTA DE ILUMINAÇÃO"

No último dia (11), segunda-feira, na 19ª Sessão Ordinária foi apresentada duas (02) indicações sugerindo ao Prefeito Municipal providências quanto a implantação de luminárias e, manutenção corretiva e preventiva em rede de iluminação pública.

Veja a sugestão:

Indicação n.º 0094/2018
- manutenção corretiva e preventiva na rede de iluminação pública do Bairro Cachoeira e Kantian;

Justificativa
A manutenção da iluminação pública, contribuirá para a segurança pública resguardando assim a integridade física de moradores e transeuntes que passam pelo local no período noturno.

Indicação n.º 0095/2018
- implantação de luminárias nas principais ruas de acesso e internas do Bairro Saival;

Justificativa
A presente INDICAÇÃO reitera a INDICAÇÃO n.º 0077/2018. Ocorre que a situação é critica e vêm gerando transtornos, ou seja, causa insegurança e medo aos moradores.

"em ambos os casos a situação é complicada, pois causa insegurança tanto para os moradores, quanto para transeuntes que passam por esses bairros no período noturno" afirma o Vereador Pachequinho, autor das respectivas Indicações.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 10:39:33 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 13/06/2018 - 10:39:33 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.