"VEREADOR SUGERE A DEMARCAÇÃO DE VAGAS DE ESTACIONAMENTO NAS PROXIMIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL"

Na 19ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (11), foi apresentada a Indicação n.º 0096/2018 ao Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de promover a revitalização da sinalização de trânsito “demarcação de vagas de estacionamento”, na Rua Capitão Elias Pereira, nas proximidades e defronte ao Hospital Municipal Maria Rosa Cardoso.
No teor do documento o parlamentar justifica que a presente INDICAÇÃO é fruto da reivindicação de diversos munícipes que alegam ter sido multados por estacionar em local proibido, e também a falta de vagas prioritárias para deficientes e idosos defronte ao hospital.

"a revitalização e a demarcação das faixas de estacionamento no solo, trará mais visibilidade aos condutores de veículos automotores, além de organizar o trafego e o estacionamento de veículos, evitando assim transtornos aos condutores e pacientes do hospital" finaliza o Vereador Paulo Sala (PP), autor da Indicação.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 11:03:34 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 13/06/2018 - 11:03:34 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.