"VEREADOR SUGERE A PINTURA DE LOMBADAS NA RUA JOÃO RODRIGUES DE SOUZA"

Na noite da última segunda-feira (11), na 19ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0097/2018 sugerindo ao Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de promover a pintura das lombadas recentemente implantadas na Rua João Rodrigues de Souza, no município.
O parlamentar justifica que a presente INDICAÇÃO visa melhorar as condições de trafegabilidade pela referida via.

"a falta de pintura torna as lombadas, pouco visíveis aos motoristas e consequentemente perde o seu objetivo, podendo ainda na situação atual causar acidentes" explica o Vereador Paulo Sala (PP), autor da Indicação.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 11:14:20 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 13/06/2018 - 11:14:20 por: Carlos Henrique Ribeiro

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.