“VEREADOR QUER SABER SE O MUNICÍPIO TEM CONDIÇÕES DE VIABILIZAR SERVIÇOS EM VIA PÚBLICA, E DE QUEM É A RESPONSABILIDADE” REQUERIMENTO N.º 0016/2018
Ontem, segunda-feira (18), foi aprovado na 20ª Sessão Ordinária, o REQUERIMENTO N.º 0016/2018 que trata sobre o atual estado de conservação da Rua Pedro Ubaldo Machado.
No teor do documento o parlamentar, questiona e solicita ao Prefeito Municipal que informe se o Município possui condições de viabilizar serviços de recapeamento asfáltico, na Rua Pedro Ubaldo Machado, nas proximidades da RGM Construções e Comércio Ltda, bem como se há estudos para sua implementação:

- informar de quem é a responsabilidade pela conservação e manutenção asfáltica da referida via, e se há estudos para a execução de obras de pavimentação no local;

O atual estado de conservação da via pública objeto deste REQUERIMENTO, encontra-se em situação precária, ou seja, inviabiliza o tráfego de veículos, e consequentemente gera transtornos aos munícipes e transeuntes que passam pelo local, justificou o Vereador Zé Vicente (PT) autor do requerimento.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 14:57:58 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 19/06/2018 - 14:57:58 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal