“CÂMARA APROVA REQUERIMENTO CONVOCANDO SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS” REQUERIMENTO N.º 0017/2018
A Câmara aprovou ontem segunda-feira (18), o REQUERIMENTO N.º 0017/2018, para que seja convocado o Secretário Municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos - Ribeirão Branco - SP, para comparecer na Câmara Municipal na próxima segunda-feira (25), às 10h (dez horas), para reunião com Vereadores, que contará com a participação de munícipes, para tratar de diversos assuntos relacionados aos serviços prestados por este departamento no município.
O Vereador Zé Vicente (PT), autor do requerimento, justifica que a reunião tem por objetivo tratar de assuntos relacionados aos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos no município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 15:03:05 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 19/06/2018 - 15:03:05 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal