“CÂMARA APROVA REQUERIMENTO CONVOCANDO SECRETARIO MUNICIPAL DE OBRAS, TRANSPORTE E SERVIÇOS PÚBLICOS” REQUERIMENTO N.º 0017/2018
A Câmara aprovou ontem segunda-feira (18), o REQUERIMENTO N.º 0017/2018, para que seja convocado o Secretário Municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos - Ribeirão Branco - SP, para comparecer na Câmara Municipal na próxima segunda-feira (25), às 10h (dez horas), para reunião com Vereadores, que contará com a participação de munícipes, para tratar de diversos assuntos relacionados aos serviços prestados por este departamento no município.
O Vereador Zé Vicente (PT), autor do requerimento, justifica que a reunião tem por objetivo tratar de assuntos relacionados aos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços Públicos no município.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 15:03:05 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 19/06/2018 - 15:03:05 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.