"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal, conforme relacionados a seguir:

01). Cópia na íntegra dos seguintes processos:
a) Processo n.º 31/2017 referente a Dispensa n.º 05/2017;
b) Processo Licitatório 001/2017 referente a carta convite 01/2017; e
c) Processo Licitatório 010/2017 referente a carta convite 02/2017.

Entenda:
Dispensa n.º 05/2017: CONTRATAÇÃO EM CARÁTER EMERGENCIAL, EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A REALIZAÇÃO DE SERVIÇO DE COBERTURA METÁLICA COM FORNECIMENTO DE MATERIAL, EM UMA ÁREA TOTAL DE 170,00 M², NO GINÁSIO POLIESPORTIVO MUNICIPAL IRANI CARDOSO, PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TAIS SERVIÇOS.

Carta Convite n.º 01/2017: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA AO DEPARTAMENTO CONTÁBIL PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO, OBTENDO CONDIÇÕES PARA O BOM FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA.

Carta Convite n.º 02/2017: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA AO SETOR TRIBUTÁRIO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO, OBTENDO CONDIÇÕES PARA O BOM FUNCIONAMENTO DA MÁQUINA ADMINISTRATIVA E UMA MELHOR ARRECADAÇÃO DAS RECEITAS MUNICIPAIS PRÓPRIAS.

“faço o presente requerimento exercendo a minha função maior do vereador que é fiscalizar e investigar denúncias de possíveis irregularidades” justificou o Vereador Bruno do Cidão (PSD) autor do requerimento.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 15:41:08 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 19/06/2018 - 15:41:08 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"