"VEREADORES APRESENTAM INDICAÇÕES NA 20ª SESSÃO ORDINÁRIA"

Na noite de ontem, segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, foram apresentadas duas (02) indicações ao Prefeito Municipal.
Por meio da INDICAÇÃO Nº 0100/2018, os parlamentares sugerem e cobram providências quanto a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente, Iluminação na Rua São Paulo, Distrito de Campina de Fora; bem como também na Rua A – no Bairro dos Pacas.
Justificativa:
De acordo com moradores das referidas localidades, se faz necessário, pois essas Ruas não têm iluminação, gerando transtornos aos moradores e as pessoas que transitam nas referidas Ruas.

Já na INDICAÇÃO Nº 0101/2018, os parlamentares solicitam da possibilidade de viabilizar junto ao setor competente, a disponibilidade de um carro para ficar no PSF do Distrito de Campina de Fora.
Justificativa:
Essa Indicação visa atender os pacientes que necessitarem de se locomover do Distrito para cidade, dando mais conforto e agilidades nos atendimentos.

As indicações são de autoria dos Vereadores Acir Ribeiro (MDB), Alessandro Lê (PR), Leandro Frutuoso (PSDB), Mauri Ferreira (MDB) e Tuca Teixeira (PSDB).

Protocolos desta Publicação:Criado em: 19/06/2018 - 16:30:11 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 19/06/2018 - 16:30:11 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal