"MANUTENÇÃO EM TRECHO DA RUA CUSTÓDIO GOMES É REALIZADO"

Na manhã de hoje (27), a empresa Construtora Estrutural (acionada) pelo Departamento de Estradas de Rodagem – D.E.R, realizou a concretagem de um trecho da Rua Custódio Gomes (que é a SP-249). O Legislativo de Ribeirão Branco, por meio de diversas proposituras apontou e solicitou melhorias no local, as quais foram prontamente recebidas por Armando José Rosa, Secretário Municipal de Obras, Transporte e Serviços.

“fizemos um pedido junto ao D.E.R, para que viabilizasse os serviços solicitados e fomos atendidos" afirma Armando José.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/06/2018 - 12:05:04 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 27/06/2018 - 12:05:04 por: Carlos Henrique Ribeiro

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal