"MANUTENÇÃO EM TRECHO DA RUA CUSTÓDIO GOMES É REALIZADO"

Na manhã de hoje (27), a empresa Construtora Estrutural (acionada) pelo Departamento de Estradas de Rodagem – D.E.R, realizou a concretagem de um trecho da Rua Custódio Gomes (que é a SP-249). O Legislativo de Ribeirão Branco, por meio de diversas proposituras apontou e solicitou melhorias no local, as quais foram prontamente recebidas por Armando José Rosa, Secretário Municipal de Obras, Transporte e Serviços.

“fizemos um pedido junto ao D.E.R, para que viabilizasse os serviços solicitados e fomos atendidos" afirma Armando José.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 27/06/2018 - 12:05:04 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 27/06/2018 - 12:05:04 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.