“VAZAMENTO DE ESGOTO NO DISTRITO DE ITABOA GERA TRANSTORNOS À POPULAÇÃO”

Na manhã de hoje segunda-feira (03), foi protocolizado junto ao Posto de Operações RADI01 – Ribeirão Branco - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, um Ofício Vereador/2018, solicitando ao órgão a tomada de providências quanto à manutenção corretiva e preventiva na rede coletora de esgoto (desobstrução) nas proximidades do poço artesiano da SABESP.
No teor do documento o parlamentar destaca que a situação é corriqueira, ou seja, de tempo em tempo o problema na rede coletora ressurge, provocando assim mau cheiro e transtornos a população e transeuntes que passam pelo local.
O oficio susomencionado é de autoria do Vereador Eliseu do Pedrinho.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/07/2018 - 16:01:56 por: Rose Meire Camargo - Alterado em: 03/07/2018 - 16:01:56 por: Rose Meire Camargo

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal