"MORADORES DO DISTRITO DE ITABOA PEDEM MELHORIAS NA RUA NOSSA SENHORA DE FATIMA "

O Presidente da Câmara, Zé Vicente (PT), recebeu, na manhã de hoje sexta-feira (06), o Morador do Distrito de Itaboa Arildo Rodrigues de Almeida, em seu gabinete no Legislativo de Ribeirão Branco. No encontro, o Sr. Arildo protocolou um abaixo assinado com cento e cinquenta cinco (155) assinaturas onde solicitou, ao Sr. Presidente Zé Vicente, para que entre em contato com o setor competente para tomar providências e viabilizar  quanto à realização de serviços de implantação de rede de energia elétrica,  extensão e/ou implantação  de distribuição de água bem como de rede coletora de esgoto e pavimentação, na Rua Nossa Senhora de Fatima no Distrito de Itaboa.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/07/2018 - 12:11:01 por: Rose Meire Camargo - Alterado em: 06/07/2018 - 12:11:01 por: Rose Meire Camargo

"CÂMARA RECEBE REPRESENTANTE DO IBGE DE ITAPEVA"

Na manhã de ontem, quarta-feira (11), o presidente da câmara, vereador Zé Vicente (PT), reuniu-se com Neri Ubaldo Machado representando a Casa da Agricultura,  Secretaria da Saúde - Talita F. Rodrigues de Almeida e o Diretor Administrativo da Câmara Municipal - Geraldo Pedroso de Almeida Junior.

"VEREADOR QUESTIONA PREFEITO SOBRE GASTOS DA ADMINISTRAÇÃO"

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO n.º 0012/2018 para que seja oficiado ao Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, solicitando informações e documentos quanto aos gastos da Administração Municipal