"MORADORES DO DISTRITO DE ITABOA PEDEM MELHORIAS NA RUA NOSSA SENHORA DE FATIMA "

O Presidente da Câmara, Zé Vicente (PT), recebeu, na manhã de hoje sexta-feira (06), o Morador do Distrito de Itaboa Arildo Rodrigues de Almeida, em seu gabinete no Legislativo de Ribeirão Branco. No encontro, o Sr. Arildo protocolou um abaixo assinado com cento e cinquenta cinco (155) assinaturas onde solicitou, ao Sr. Presidente Zé Vicente, para que entre em contato com o setor competente para tomar providências e viabilizar  quanto à realização de serviços de implantação de rede de energia elétrica,  extensão e/ou implantação  de distribuição de água bem como de rede coletora de esgoto e pavimentação, na Rua Nossa Senhora de Fatima no Distrito de Itaboa.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/07/2018 - 12:11:01 por: Rose Meire Camargo - Alterado em: 06/07/2018 - 12:11:01 por: Rose Meire Camargo

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.