“VEREADOR INDICA MELHORIAS PARA DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO”

Na noite de ontem terça-feira (07), na 22ª Sessão Ordinária, foram apresentadas três (03) indicações de autoria do Vereador Paulo Sala (PP) ao Prefeito Municipal.

Vejamos as sugestões do parlamentar:

INDICAÇÃO Nº 0108/2018
 - promover a manutenção (corte e apedregulhamento) da estrada que liga o Bairro Cardosa ao Bairro Serrinha;

O parlamentar justifica que, a presente INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações de motoristas e transeuntes, que relatam a precariedade da estrada que liga os referidos bairros. De acordo com relato de moradores dos respectivos bairros, há muitos buracos na extensão da estrada, gerando assim transtornos a motoristas e transeuntes que trafegam pelo local.

INDICAÇÃO Nº 0109/2018
- promover a realização de diversos serviços no Jardim dos Pereiras, neste município de Ribeirão Branco – SP.
 - implantação de redutores de velocidade nas proximidades da Tornearia Dimas (saída Jardim dos Pereiras);
- implantação e melhorias na iluminação pública em todas as ruas do bairro;
- manutenção e recapeamento de diversas ruas do bairro, principalmente nas regiões mais críticas como é o caso do trecho em frente a RGM Construções, e proximidades do Barracão do Alemão.

SALA, justifica que essa INDICAÇÃO visa proporcionar à moradores e transeuntes melhores condições de trafegabilidade e segurança pelas vias de nossa cidade. No Jardim dos Pereiras, há diversas ruas em situação precária devido à falta de pavimentação e/ou manutenção corretiva e preventiva, ocasionando assim transtornos à população ribeirão-branquense de modo geral.

“uma situação que merece destaque e atenção especial é a falta de iluminação pública, pois há diversos pontos sem iluminação no bairro, situação que inibe os moradores de desfrutar dos espaços públicos no período noturno” destacou o parlamentar.

INDICAÇÃO Nº 0110/2018
- promover a manutenção (corte e apedregulhamento) das ruas de acesso e internas do Bairro do Brasílio.

O parlamentar justifica que a presente INDICAÇÃO é fruto das constantes reclamações de motoristas e transeuntes, que relatam a precariedade da estrada de acesso e internas do referido bairro.

“essa medida visa proporcionar, a moradores e transeuntes, melhores condições de trafegabilidade” finaliza o vereador.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2018 - 14:03:30 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 08/08/2018 - 16:44:29 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR REFORÇO DO EFETIVO POLICIAL EM RIBEIRÃO BRANCO”

Na noite de ontem (21), na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada e aprovada a Moção de Apelo de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), dirigida ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para que estude a possibilidade de proceder com urgência o aumento no efetivo de policiais, bem como a disponibilização de novas viaturas para a polícia militar no município.

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA RODOVIA PEDRO RODRIGUES GARCIA (SP-249) QUE LIGA RIBEIRÃO BRANCO À ITAPEVA”

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Branco, aprovou na 24ª Sessão Ordinária, a Moção de Apelo n.º 0008/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). No teor do documento o parlamentar solicita que seja oficiado ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional DR.2 – Itapetininga, Alfredo Moreira, e ao Secretário de Logística de Transportes do Estado de São Paulo, Mário Mondolfo, para que estude a possibilidade de proceder com urgência a

“VEREADOR MAURI FERREIRA ALERTA SOBRE PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ITABOA”

Um poste de madeira da rede de energia elétrica no Distrito de Itaboa, vem causando preocupação aos moradores. O poste está localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, e segundo a Indicação n.º 0118/2018 de autoria do Vereador Mauri Ferreira, além da precariedade do poste de madeira, outra situação que preocupa os moradores é frequência na oscilação do fornecimento de energia elétrica no distrito.

“VEREADOR ZÉ VICENTE SUGERE IMPLANTAÇÃO DE BANHEIRO PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ROSA CARDOSO E NOS PSF – POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA”

Na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0116/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), a qual sugere ao prefeito para que estude a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente a implantação de banheiro para deficientes físicos, no Hospital Maria Rosa Cardoso, bem como em todos os PSF – Posto de Saúde da Família, no município.