“CÂMARA APROVA REQUERIMENTO SOLICITANDO INFORMAÇÕES AO SUPERINTENDENTE DA SABESP”

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco – SP, aprovou ontem terça-feira (07), em sua 22ª Sessão Ordinária um requerimento que solicita informações ao Superintendente Regional da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP, quanto ao prazo para início das operações do poço artesiano “a atender a demanda de distribuição de água” dos bairros Rio Apiaí, Morro Alto, Capela de São Pedro e Saival, respectivamente no município.

O autor da proposição justifica que devido as constantes reclamações por parte da população ribeirão-branquense que reside nos respectivos bairros é que se justifica o presente requerimento.

No teor do documento Requerimento n.º 0019/2018, o parlamentar ressaltou ainda que essa é uma demanda que vêm sendo discutida junto a este órgão “SABESP”, desde a legislatura anterior, e que recentemente em ABRIL deste ano de 2018, foi realizada uma reunião nesta Casa de Leis, com representantes do referido órgão, para tratar da demanda mencionada.

A proposição é de autoria do Vereador Zé Vicente (PT).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/08/2018 - 14:09:39 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 08/08/2018 - 14:09:39 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR REFORÇO DO EFETIVO POLICIAL EM RIBEIRÃO BRANCO”

Na noite de ontem (21), na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada e aprovada a Moção de Apelo de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), dirigida ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e ao Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, para que estude a possibilidade de proceder com urgência o aumento no efetivo de policiais, bem como a disponibilização de novas viaturas para a polícia militar no município.

“VEREADOR ZÉ VICENTE FAZ MOÇÃO DE APELO POR MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DA RODOVIA PEDRO RODRIGUES GARCIA (SP-249) QUE LIGA RIBEIRÃO BRANCO À ITAPEVA”

A Câmara de Vereadores de Ribeirão Branco, aprovou na 24ª Sessão Ordinária, a Moção de Apelo n.º 0008/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). No teor do documento o parlamentar solicita que seja oficiado ao Governador do Estado de São Paulo, Márcio França, Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional DR.2 – Itapetininga, Alfredo Moreira, e ao Secretário de Logística de Transportes do Estado de São Paulo, Mário Mondolfo, para que estude a possibilidade de proceder com urgência a

“VEREADOR MAURI FERREIRA ALERTA SOBRE PROBLEMAS NO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO DISTRITO DE ITABOA”

Um poste de madeira da rede de energia elétrica no Distrito de Itaboa, vem causando preocupação aos moradores. O poste está localizado na Rua Nossa Senhora de Fátima, e segundo a Indicação n.º 0118/2018 de autoria do Vereador Mauri Ferreira, além da precariedade do poste de madeira, outra situação que preocupa os moradores é frequência na oscilação do fornecimento de energia elétrica no distrito.

“VEREADOR ZÉ VICENTE SUGERE IMPLANTAÇÃO DE BANHEIRO PARA DEFICIENTES FÍSICOS NO HOSPITAL MUNICIPAL MARIA ROSA CARDOSO E NOS PSF – POSTO DE SAÚDE DA FAMÍLIA”

Na 24ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0116/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT), a qual sugere ao prefeito para que estude a possibilidade de viabilizar junto ao setor competente a implantação de banheiro para deficientes físicos, no Hospital Maria Rosa Cardoso, bem como em todos os PSF – Posto de Saúde da Família, no município.