“VEREADOR PAULO SALA (PP) INDICA AO PREFEITO MELHORIAS NA RUA GEORGINA – JARDIM DOS PEREIRAS”

03/09/2018
Visando melhorias na sinalização de trânsito, bem como na pavimentação asfáltica da Rua Georgina, Jardim dos Pereiras, o Vereador Paulo Sala (PP) apresentou na 26ª Sessão Ordinária a INDICAÇÃO n.º 0141/2018 direcionada ao prefeito, sugerindo viabilizar as melhorias em toda a extensão da referida rua.

O parlamentar justifica que a situação é precária devido à falta de pavimentação e/ou manutenção corretiva e preventiva.

“há muitos buracos por toda a extensão da rua, ocasionando assim transtornos aos motoristas e população ribeirão-branquense de modo geral” explica o parlamentar.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/09/2018 - 21:15:53 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 03/09/2018 - 21:15:53 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.