“VEREADOR ZÉ VICENTE (PT) INDICA AO D.E.R MELHORIAS NA RUA CUSTÓDIO GOMES, EM ESPECIAL NAS PROXIMIDADES DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL BRANCA DE NEVE”

03/09/2018
Na 26ª Sessão Ordinária, foi apresentada a INDICAÇÃO n.º 0142/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). No teor do documento o parlamentar sugere ao Senhor Alfredo Moreira Neto, Diretor Regional, do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional DR.2 – Itapetininga - SP, para que viabilize com urgência a implantação de redutores de velocidade (lombo-travessia), melhorias na sinalização de trânsito, bem como a manutenção asfáltica, na Rua Custódio Gomes.

O parlamentar sugere:
- implantação de redutores de velocidade (lombo-travessia) nas proximidades da Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve;
- melhorias na sinalização de trânsito, e manutenção asfáltica em toda a extensão da rua mencionada.

e, justifica:
Que é necessário realizar os serviços sugeridos, devido ao fluxo intenso de veículos na Rua Custódio Gomes e, principalmente nos horários de entrada e saída de alunos da unidade Escola Municipal de Educação Infantil Branca de Neve, e que estes devem ser tanto defronte/proximidades da referida unidade escolar, quanto em toda a extensão da rua mencionada.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 03/09/2018 - 21:18:49 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 03/09/2018 - 21:18:49 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.