"PRESIDENTE DA CÂMARA, ZÉ VICENTE (PT) PROTOCOLA OFÍCIO NA PREFEITURA SOLICITANDO REVISÃO NO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO PARQUE CECÍLIA CARDOSO"

O Presidente da Câmara de Ribeirão Branco, Zé Vicente (PT), sugeriu ao Prefeito Municipal, por meio do Ofício Gabinete n.º 0039/2018 a realização de revisão no sistema de iluminação pública do Parque Cecília Cardoso. No teor do documento (of n.º 0039/2018) protocolizado na Administração Municipal, hoje (05/09), o parlamentar aponta que há lâmpadas acesas durante o dia, e destaca que no período noturno algumas ficam apagadas, caracterizando assim problema no sistema de iluminação.

Zé Vicente, ressalta ser necessária a revisão, e que esta visa evitar o consumo desnecessário de energia, bem como prejuízos a população.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/09/2018 - 15:02:43 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 05/09/2018 - 15:02:43 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.