"CÂMARA MUNICIPAL DE RIBEIRÃO BRANCO PARABENIZA A TODA POPULAÇÃO PELO ANIVERSÁRIO DE 126 ANOS DE RIBEIRÃO BRANCO"

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, em nome de todos os vereadores e servidores desta Casa de Leis, parabeniza o município pelos seus 126 anos de emancipação político-administrativa. Desejamos a toda população ribeirão-branquense que as conquistas e objetivos sejam crescentes. E, que nossa cidade se desenvolva cada vez mais com o apoio de cada um de vocês na construção diária, com valores sólidos que venham a auxiliar na formação das crianças e de nossa juventude nesse processo contínuo de transformação.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/09/2018 - 16:37:26 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/09/2018 - 14:36:39 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.