“VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) SUGERE LIMPEZA, CONSERVAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DE GUARITA NO CRUZAMENTO DA RUA JOSÉ QUINTILIANO DOS SANTOS COM A RUA ÂNGELO SANTOS PENTEADO”

Na 27ª Sessão Ordinária, foi apresentada a INDICAÇÃO n.º 0146/2018 de autoria do Vereador Bruno do Cidão (PSD) dirigida ao Prefeito Municipal, para que interceda junto ao órgão competente quanto a limpeza, conservação e implantação de uma Guarita (espera de ônibus) no cruzamento da Rua José Quintiliano dos Santos com a Rua Ângelo Santos Penteado nas proximidades do E.S.F. Vila da Raia.

No teor do documento o parlamentar justifica que a presente INDICAÇÃO reitera a INDICAÇÃO n.º 0039/2017 apresentada a Administração Municipal na legislatura anterior. E, destaca que no local é natural constatar o acumulo de lixo “objetos obsoletos” que são descartados de forma irregular, ou seja, como nenhuma medida foi tomada a esse respeito os problemas persistem e vêm causando transtornos aos moradores e transeuntes que passam pelo local.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 14:33:41 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/09/2018 - 14:33:41 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.