“VEREADOR BRUNO DO CIDÃO (PSD) INDICA MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA E PAVIMENTAÇÃO NA VILA DA RAIA”

Na 27ª Sessão Ordinária, o Vereador Bruno do Cidão (PSD), sugeriu ao Prefeito Municipal, por meio da INDICAÇÃO n.º 0143/2018, para que interceda junto ao órgão competente quanto à manutenção e conservação da pavimentação, bem como da iluminação pública, em diversas ruas na Vila da Raia, nas proximidades do matadouro.

Veja abaixo na íntegra a justificativa do parlamentar:

A presente INDICAÇÃO é fruto das reivindicações apontadas por diversos moradores e motoristas que transitam naquela região “Vila da Paz”. De acordo e como é de seu conhecimento Exmo. Senhor Prefeito, naquela região, necessita de investimentos na infraestrutura por parte do Poder Público. Em ambos os casos “pavimentação e iluminação” a situação é precária, e necessita urgentemente de uma atenção especial por parte desta Administração Municipal.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 11/09/2018 - 16:18:15 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/09/2018 - 16:18:15 por: Carlos Henrique Ribeiro

CONVITE

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco, através de seu presidente, José Vicente Felizardo da Silva e demais vereadores,CONVIDA a população ribeirão-branquense para participar da Palestra “Qualidade no atendimento” a ser realizada pelo SEBRAE - SP em parceria com a Escola Legislativa de Ribeirão Branco, nos próximos dias 24 e 25 de setembro de 2018, às 19h00min, na Câmara Municipal, sito à Rua Capitão Elias Pereira, 1346 – Centro – Ribeirão Branco – SP.