Publicações e Notícias

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.

"ESPAÇO AMIGO PRECISA DE MANUTENÇÃO E REVITALIZAÇÃO"

Ontem (19/03) na 7ª Sessão Ordinária a Vereadora Neusa Macarroni (PSD) apresentou a INDICAÇÃO Nº 0042/2018 solicitando ao Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de promover a manutenção e revitalização dos espaços de recreação do Espaço Amigo no município.

“VEREADORA NEUSA MACARRONI (PSD) PEDE MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO PÚBLICA”

Por meio da INDICAÇÃO Nº 0046/2018 apresentada ontem (19/03) na 7ª Sessão Ordinária a Vereadora Neusa Macarroni (PSD) cobrou ao Prefeito Municipal, para que viabilize junto ao setor competente a realização de serviços de manutenção e melhorias na iluminação pública em diversas ruas do Jardim Dona Dirce.

“TRECHO DA RUA CUSTÓDIO PRECISA DE MANUTENÇÃO”

A Vereadora Neusa Macarroni (PSD) por meio da Indicação nº 0035/2018 apresentada ontem (12/03) na 6ª Sessão Ordinária, cobrou providências por parte do Prefeito Municipal, quanto a execução de serviços visando melhorar a sinalização de transito, promover a manutenção e conservação da Rua Custódio Gomes, nas proximidades do lavador do Guinho.

“VEREADORA NEUSA MACARRONI (PSD) REAPRESENTA INDICAÇÃO”

Na noite da última segunda-feira (19), na 3ª Sessão Ordinária, a Vereadora Neusa Macarroni (PSD) apresentou a INDICAÇÃO n.º 0010/18 para que seja oficiado o Gerente de Posto de Operações (P.O RADI. 01 – Ribeirão Branco) da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo