Publicações e Notícias

“VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES AO PREFEITO SOBRE REFORMA, AMPLIAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO CENTRO DE LAZER MUNICIPAL”

Na noite de ontem segunda-feira (18), na 20ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o REQUERIMENTO N.º 0015/2018. O requerimento é destinado ao Prefeito Municipal para que apresente informações sobre o inteiro teor quanto a reforma, ampliação e modernização do Centro de Lazer Municipal, “emenda do Ministério do Esporte de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais)”.

"VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO SOBRE CRÉDITO FUNDIÁRIO NO SUDOESTE PAULISTA"

Na manhã de ontem, (05), Zé Vicente, Presidente da Câmara, e os Vereadores Bruno do Cidão (PSD), Pachequinho (PT) e Paulo Sala (PP), participaram de uma reunião com o Coletivo dos Dirigentes do Crédito Fundiário e representantes de entidades públicas estaduais e federais e das organizações da sociedade civil, na sede administrativa do Consórcio de Segurança Alimentar e Desenvolvimento Local do Sudoeste Paulista – CONSAD, no município de Itapeva – SP.

CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.

"CÂMARA RECEBE VISITA DE DEPUTADOS"

Na manhã de hoje (27) o presidente, Zé Vicente (PT), e os vereadores Bruno do Cidão (PSD) e Paulo Sala (PP) receberam no gabinete da presidência a visita do Deputado Federal, Herculano Passos (MDB), da Deputada Estadual, Rita Passos (PSD) e sua assessora, Ivana Gomes, e o vereador, João Paulo, da Câmara de Vereadores do Município de Apiaí - SP

“VEREADOR PAULO SALA (PP) APONTA CONDIÇÕES PRECÁRIAS DE ESTRADAS RURAIS NO MUNICÍPIO”

As estradas de acesso e internas dos bairros Caçador Medeiros, Caçador do Brasílio e adjacentes sentido a Vicinal Mario Covas encontram se em condições precárias de trafegabilidade, necessitando assim, de serviços como roçada, corte e apedregulhamento, afirma o Vereador Paulo Sala (PP), através da Indicação nº 0037/2018 apresentada ontem (12/03) na 6ª Sessão Ordinária.

"RUA ANTÔNIO BENEDITO DE OLIVEIRA PRECISA DE PAVIMENTAÇÃO"

Um trecho da Rua Antônio Benedito de Oliveira, nas proximidades do Bar do Rei e Estádio Municipal Lacerdão, precisa passar por serviços de manutenção e pavimentação, é o que afirma o Vereador Paulo Sala (PP) através da INDICAÇÃO n.º 0031/2018 apresentada ontem segunda-feira (05/03) na 5ª Sessão Ordinária.

"FALTA DE INFRAESTRUTURA (CALÇAMENTO E ILUMINAÇÃO PÚBLICA) GERA TRANSTORNOS À POPULAÇÃO"

Por meio da INDICAÇÃO N.º 0019/2018 o Vereador Paulo Sala (PP) propôs na última segunda-feira (19) que seja oficiado ao Prefeito Municipal para que viabilize junto ao setor competente promover a implantação e/ou melhorias na iluminação pública, bem como o calçamento com lajota sextavada de via pública na Travessa da Rua Ascendino Souza de Oliveira com a Rua Percília Maria Soares.

"RISCO DE DESMORONAMENTO E ACIDENTES NA VILA SÃO JOSÉ É IMINENTE"

O Vereador Paulo Sala (PP), menciona na INDICAÇÃO N.º 0017/2018 apresentada na última segunda-feira (19) na 3ª Sessão Ordinária que é necessário a tomada de providências por parte do Prefeito Municipal quanto à realização de serviços de manutenção de via pública denominada Travessa da Rua Balbina Rodrigues Machado – Vila São José, atrás da Escola Municipal de Ensino Fundamental Hilda Matarazzo Delmanto.