100%

Moções / 2017

MOÇÃO Nº 0042/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o douto Plenário, MOÇÃO DE APELO ao GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE pela REGULARIZAÇÃO DO FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS DE AUTO CUSTO PARA OS PACIENTES USUÁRIOS DA REDE PÚBLICA DE SAÚDE no Município de RIBEIRÃO BRANCO - SP.

MOÇÃO Nº 0041/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso aos alunos Maike de Oliveira Sala, Kerginaldo Antunes Pinheiro Neto e Vinicius Carvalho Rodrigues estudantes do Ensino Médio na Escola Estadual Papa João Paulo II, a Professora Flaviane Cristiane Bispo, e a todos os envolvidos na idealização do projeto que os credenciou a participar da XII Jornada de Foguetes evento vinculado ao OBA/MOBFOG - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica/ Mostra Brasileira de Foguetes, evento este realizado durante os dias 23, 24, 25 e 26 de outubro do fluente ano, no município de Barra do Piraí no Estado do Rio de Janeiro.

MOÇÃO Nº 0039/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso aos Funcionários Público pelo Dia do Servidor Público celebrado anualmente no dia 28 de outubro, e pelos relevantes serviços prestados ao Município de Ribeirão Branco - SP.

MOÇÃO Nº 0037/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, MOÇÃO DE APELO, ao Excelentíssimo Senhor MAURO JOSÉ TEIXEIRA - DD. Prefeito Municipal de Ribeirão Branco, Quanto a limpeza e Manutenção da Quadra Esportiva do Parque Cecília Cardoso nesta Cidade.

MOÇÃO Nº 0031/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso aos Professores, Universitários e Voluntários Programa Escola da Família das unidades, Prof.º Luiz José Dias, Papa João Paulo II, Paulina de Moraes (B.º Caçador), Hiroshi Kosuge (Bº Kantian), Honorato Ferreira da Silva (Distrito Itaboa), Abdiel Lopes (Distrito de Campina de Fora) no Munícipio de Ribeirão Branco - SP.

MOÇÃO Nº 0024/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso ao Pe. Diclei Manoel da Silva e toda Comunidade Católica de Ribeirão Branco, pela construção do Centro de Evangelização.

MOÇÃO Nº 0023/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso à PAULA JÚLIA PAES DE LIMA e LUÍZ SOUTO DE LIMA por realizar a doação de uma área (terreno) à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, para a perfuração de um Poço Artesiano para fins de atender a demanda de água no Bairro Rio Apiaí deste município.

MOÇÃO Nº 0022/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso aos "Moradores, Comerciantes e Professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino do Distrito de Itaboa e Campina de Fora" pelo empenho e dedicação na prestação de serviços à população local, e desenvolvimento socioeconômico através de investimento e/ou desenvolvimento do comércio, e parabenizar pelos 25 anos de Emancipação dos respectivos DISTRITOS.

MOÇÃO Nº 0017/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, MOÇÃO DE APOIO aos Vereadores LEONDENIZ CARNEIRO DE OLIVEIRA e EVERSON LEONARDI DE PAULA do município de APIAÍ - SP, pela DENÚNCIA quanto a alguns fatos abusivos e irregulares que vêm acontecendo nas obras de ampliação e pavimentação da SP- 249 ao Ilmo. Sr. Superintende do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER - SP.

MOÇÃO Nº 0009/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o douto Plenário, MOÇÃO DE APELO ao Excelentíssimo Senhor Arnaldo Calil Pereira Jardim DD. Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo para viabilizar estrutura, capacitação técnica, e ações de incentivo voltado à piscicultura no município de Ribeirão Branco - SP, bem como na região Sudoeste Paulista.

MOÇÃO Nº 0002/2017

MOÇÃO DE REPÚDIO, manifesta REPÚDIO E INDIGNAÇÃO AO PREFEITO MAURO JOSÉ TEIXEIRA, pela maneira que vem tratando o Funcionalismo Publico com tratamento grotesco e mudança de setor, alem da forma que seus subordinado esta tratando comerciante do municipio.

Selecione o ano desejado para listar