100%

Moções / 2017

MOÇÃO Nº 0042/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o douto Plenário, MOÇÃO DE APELO ao GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE pela REGULARIZAÇÃO DO FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS DE AUTO CUSTO PARA OS PACIENTES USUÁRIOS DA REDE PÚBLICA DE SAÚDE no Município de RIBEIRÃO BRANCO - SP.

MOÇÃO Nº 0041/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso aos alunos Maike de Oliveira Sala, Kerginaldo Antunes Pinheiro Neto e Vinicius Carvalho Rodrigues estudantes do Ensino Médio na Escola Estadual Papa João Paulo II, a Professora Flaviane Cristiane Bispo, e a todos os envolvidos na idealização do projeto que os credenciou a participar da XII Jornada de Foguetes evento vinculado ao OBA/MOBFOG - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica/ Mostra Brasileira de Foguetes, evento este realizado durante os dias 23, 24, 25 e 26 de outubro do fluente ano, no município de Barra do Piraí no Estado do Rio de Janeiro.

MOÇÃO Nº 0039/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso aos Funcionários Público pelo Dia do Servidor Público celebrado anualmente no dia 28 de outubro, e pelos relevantes serviços prestados ao Município de Ribeirão Branco - SP.

MOÇÃO Nº 0036/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o douto Plenário, MOÇÃO DE APELO ao Excelentíssimo Senhor Mauro José Teixeira - DD. Prefeito Municipal, para que viabilize junto ao setor competente à disponibilização de maior efetivo "Psicólogo" para atendimento aos casos de violência sexual no Município de Ribeirão Branco - SP.

MOÇÃO Nº 0027/2017

Apresento à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o douto Plenário, MOÇÃO DE APELO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, para que viabilize e/ou tome providências com urgência quanto à permanência de enfermeiro, médico e farmacêutico para a população do Distrito de Itaboa neste município de Ribeirão Branco - SP.

MOÇÃO Nº 0024/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso ao Pe. Diclei Manoel da Silva e toda Comunidade Católica de Ribeirão Branco, pela construção do Centro de Evangelização.

MOÇÃO Nº 0023/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso à PAULA JÚLIA PAES DE LIMA e LUÍZ SOUTO DE LIMA por realizar a doação de uma área (terreno) à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, para a perfuração de um Poço Artesiano para fins de atender a demanda de água no Bairro Rio Apiaí deste município.

MOÇÃO Nº 0022/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, Moção de Aplauso aos "Moradores, Comerciantes e Professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino do Distrito de Itaboa e Campina de Fora" pelo empenho e dedicação na prestação de serviços à população local, e desenvolvimento socioeconômico através de investimento e/ou desenvolvimento do comércio, e parabenizar pelos 25 anos de Emancipação dos respectivos DISTRITOS.

MOÇÃO Nº 0017/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o Plenário, MOÇÃO DE APOIO aos Vereadores LEONDENIZ CARNEIRO DE OLIVEIRA e EVERSON LEONARDI DE PAULA do município de APIAÍ - SP, pela DENÚNCIA quanto a alguns fatos abusivos e irregulares que vêm acontecendo nas obras de ampliação e pavimentação da SP- 249 ao Ilmo. Sr. Superintende do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo - DER - SP.

MOÇÃO Nº 0009/2017

Apresentamos à Mesa, dispensadas as formalidades regimentais, ouvido o douto Plenário, MOÇÃO DE APELO ao Excelentíssimo Senhor Arnaldo Calil Pereira Jardim DD. Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo para viabilizar estrutura, capacitação técnica, e ações de incentivo voltado à piscicultura no município de Ribeirão Branco - SP, bem como na região Sudoeste Paulista.

MOÇÃO Nº 0002/2017

MOÇÃO DE REPÚDIO, manifesta REPÚDIO E INDIGNAÇÃO AO PREFEITO MAURO JOSÉ TEIXEIRA, pela maneira que vem tratando o Funcionalismo Publico com tratamento grotesco e mudança de setor, alem da forma que seus subordinado esta tratando comerciante do municipio.

Selecione o ano desejado para listar