100%

Notícias

"CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APELO E REPÚDIO À SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ITAPEVA"

Na noite de ontem segunda-feira (05/03) em sua 5ª Sessão Ordinária a Câmara aprovou a MOÇÃO DE APELO e REPÚDIO nº 0002/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT) à Aristeu de Almeida Camargo Filho – Superintendente – SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE ITAPEVA, para que interceda e promova melhorias no atendimento e em procedimentos médicos à gestantes atendidas nesta unidade hospitalar.

"MOÇÃO DE APOIO À FRENTE PARLAMENTAR REGIONAL DE APOIO A SAÚDE É APROVADA NA CÂMARA"

A MOÇÃO DE APOIO nº 0003/2018 de autoria dos Vereadores Zé Vicente (PT), Bruno do Cidão (PSD) e Eliseu do Pedrinho (PSD) ao Vereador RODRIGO MAGANHATO – Presidente da Câmara Municipal do município de Sorocaba – SP, pela iniciativa de criar a “Frente Parlamentar Regional em Socorro à Saúde” na Câmara Municipal de Sorocaba, foi aprovada ontem segunda-feira (05/03) na 5ª Sessão Ordinária por unanimidade.

"CÂMARA APROVA REQUERIMENTO À SABESP"

A CÂMARA aprovou ontem segunda - feira (05/03) em sua 5ª Sessão Ordinária o REQUERIMENTO nº 0001/2018 de autoria do Vereador Zé Vicente (PT). O documento tem por objetivo convocar os senhores IVAN SOBRAL - Superintende, JÚLIO ROBERTO C. HERNANDEZ - Gerente de Divisão de Itapeva e MÁRCIO ANDREI DE CAMARGO - Gerente de Posto de Operações de Ribeirão Branco, ambos da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo - SABESP, para

"VEREADORES SUGEREM A REGULAMENTAÇÃO DO TRÂNSITO DURANTE O EMBARQUE E DESEMBARQUE DE ALUNOS”

Os vereadores Alessandro Lê (PR), Acir Rabeca (PMDB), Leandro Frutuoso (PSDB), Mauri Ferreira (PMDB) e Tuca Teixeira (PSDB) apresentaram ontem segunda-feira (05/03) na 5ª Sessão Ordinária a INDICAÇÃO N.º 0032/2018 solicitando que a atual administração municipal viabilize a regulamentação do trânsito durante o embarque e desembarque de alunos (tanto de transporte coletivo quanto individual) nas escolas do nosso município.

"MEIO AMBIENTE"

O Vereador Pachequinho (PT) apresentou na noite de ontem segunda-feira (05/03) na 5ª Sessão Ordinária a INDICAÇÃO nº 0030/2018 solicitando que a administração municipal viabilize junto ao setor competente a implantação e/ou construção de uma estrutura para armazenamento de materiais recicláveis no Bairro Cachoeira.

"CAMPO DE FUTEBOL NO BAIRRO CORREIA II PRECISA DE MANUTENÇÃO"

Na 5ª Sessão Ordinária ontem segunda-feira (05/03), o Vereador Eliseu do Pedrinho (PSD) apresentou a INDICAÇÃO nº 0028/2018 solicitando para que a atual administração municipal que viabilize junto ao setor competente a realização de serviços de manutenção e revitalização do Campo de Futebol no Bairro Correia II.

"RUA ANTÔNIO BENEDITO DE OLIVEIRA PRECISA DE PAVIMENTAÇÃO"

Um trecho da Rua Antônio Benedito de Oliveira, nas proximidades do Bar do Rei e Estádio Municipal Lacerdão, precisa passar por serviços de manutenção e pavimentação, é o que afirma o Vereador Paulo Sala (PP) através da INDICAÇÃO n.º 0031/2018 apresentada ontem segunda-feira (05/03) na 5ª Sessão Ordinária.

"VEREADOR PACHEQUINHO (PT) SUGERE MELHORIAS PARA O BAIRRO CACHOEIRA"

O Vereador Pachequinho (PT), apresentou ontem segunda-feira (05/03) na 5ª Sessão Ordinária a INDICAÇÃO n.º 0029/2018 para que o Prefeito viabilize junto ao setor competente a realização de manutenção e/ou construção de uma estrutura para passagem de pedestres e de motociclistas sobre o “Rio Taquari” no Bairro Cachoeira neste município de Ribeirão Branco – SP.

"VEREADOR ELISEU DO PEDRINHO (PSD) COBRA MELHORIAS NAS ESTRADAS DE DIVERSOS BAIRROS DO MUNICÍPIO"

Na noite de ontem segunda-feira (05) de março, na 5ª Sessão Ordinária o Vereador Eliseu do Pedrinho (PSD), cobrou por meio da INDICAÇÃO n.º 0027/2018 providências por parte do prefeito para que viabilize junto ao setor competente a manutenção e conservação das estradas de acesso e internas dos Bairros Correia I e II, Palmeiras, Pacas nas proximidades da propriedade do Senhor Jonas.

  • Eliseu Gomes de Almeida ()

  • Alessandro Luis Teixeira ()

  • Paulo Sala ()

  • Marco Antonio de Souza Teixeira ()

  • Bruno de Oliveira Bento ()

  • Acir Ribeiro ()

  • Mauri Ferreira de Oliveira ()

  • José Vicente Felizardo da Silva ()

  • Leandro Futuoso de Oliveira ()

  • Maria Neusa Macarroni ()

  • José Luiz Pacheco de Lima ()