14ª SESSÃO ORDINÁRIA

ORDEM DO DIA
Discussão e Segunda Votação do(a) EMENDA Nº 0001/2018 AO PROJETO DE LEI Nº 0009/2018 - de autoria do Vereador(a) Maria Neusa Macarroni.
DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE INSTALAÇÃO DE PORTA GIRATÓRIA COM DETECTOR DE METAIS, NOS ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DE RIBEIRÃO BRANCO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Discussão e Segunda Votação do(a) EMENDA Nº 0001/2018 AO PROJETO DE LEI Nº 0010/2018 - de autoria do Vereador(a) Maria Neusa Macarroni.
TORNA OBRIGATÓRIA A INSTALAÇAO DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇA, DO TIPO BIOMBOS, NAS AGÊNCIAS, NOS POSTOS DE SERVIÇOS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS E CARTORIOS LOCALIZADAS NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO BRANCO

Discussão e Segunda Votação do(a) PROJETO DE LEI Nº 0009/2018 - de autoria do Vereador(a) Alessandro Luis Teixeira.
“Dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de porta giratória com detector de metais, nos estabelecimentos bancários de Ribeirão Branco e dá outras providências.”

Discussão e Segunda Votação do(a) PROJETO DE LEI Nº 0010/2018 - de autoria do Vereador(a) Bruno de Oliveira Bento.
TORNA OBRIGATÓRIA A INSTALAÇÃO DE DISPOSITIVOS DE SEGURANÇAS, DO TIPO BIOMBOS, NAS AGENCIAS E NOS POSTOS DE SERVIÇOS DAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, LOCALIZADAS NO MUNICÍPIO DE RIBEIRÃO BRANCO - SP
Protocolos desta Publicação:Criado em: 04/05/2018 - 15:21:02 por: Geraldo Pedroso de Almeida Junior - Alterado em: 07/05/2018 - 09:11:59 por: Geraldo Pedroso de Almeida Junior

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.