“CÂMARA APROVA MOÇÃO DE APELO AO DEPARTAMENTO DE ESTRADAS DE RODAGEM – D.E.R”

Na noite de ontem, (02) de maio, a Câmara aprovou por unanimidade a Moção de Apelo nº 0006/2018, de autoria dos vereadores Zé Vicente e Pachequinho ambos do (PT), e destinada ao Ilmo. Senhor Eng.º Alfredo Moreira de Souza Neto – DD. Diretor Regional do Departamento de Estradas de Rodagem – Segunda Divisão Regional – DR.2 – Itapetininga – SP, para que interceda junto à empresa responsável pelas obras de pavimentação asfáltica da Rodovia Hiroshi Kosuge – SP 249, que liga o município de Ribeirão Branco á Apiaí – SP quanto ao andamento das obras de pavimentação.
Os parlamentares, consideram que essa é uma rodovia de extrema importância para a economia local, e para a saúde, pois trata se de uma rota de trafego para o transporte de minérios, escoamento da produção agropecuária do município e região, e muito utilizada para o transporte de usuários do Sistema Único de Saúde.
A moção deverá ser encaminhada Eng.º Alfredo Moreira de Souza Neto –Diretor Regional, ao Governo do Estado de São Paulo e a Superintendência do Departamento de Estradas de Rodagem/SP – D.E.R.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2018 - 09:16:55 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 11/05/2018 - 15:50:58 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.