“CÂMARA é HOMENAGEADA EM SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA

A Câmara Municipal de Itapeva, em sua 21ª Sessão Ordinária, realizada no dia 19 de abril de 2018, homenageou à Câmara Municipal de Ribeirão Branco, por meio do requerimento da nobre Vereadora Débora Marcondes.
No teor do documento a parlamentar fez votos de congratulações por ser o 1º (primeiro) município da região a implantar uma Escola Legislativa, e justificou a importância da implantação da Escola Legislativa de Ribeirão Branco, bem como do projeto Vereador Mirim.

Saiba mais sobre a Escola Legislativa de Ribeirão Branco acessando: http://www.camararb.sp.gov.br/camara/conteudo/publicacoes/Escola-do-Legislativo-de-Ribeirao-Branco/1/2017/

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2018 - 10:40:51 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 08/05/2018 - 11:27:12 por: Suporte

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.