CÂMARA APROVA REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES AO PREFEITO MAURO JOSÉ TEIXEIRA

A Câmara Municipal de Ribeirão Branco aprovou na noite de ontem, segunda-feira (14), em sua 15ª Sessão Ordinária, o REQUERIMENTO N.º 0007/18, solicitando ao Prefeito, Mauro José Teixeira, informações quanto a frota de veículos que atende à demanda da Secretaria Municipal de Saúde.

No teor do documento o parlamentar solicita as seguintes informações:
01). Quais veículos de uso da Secretaria Municipal da Saúde passaram por manutenção no ano de 2018?
02). Quais veículos se encontram em circulação?
03). Quais se encontram em manutenção?
04). Quais empresas estão prestando serviços para transporte de pacientes, e qual valor está sendo pago as mesmas?
05). Solicito que sejam enviados: modelo e placa dos veículos; relação dos veículos da frota que estão quebrados na garagem, com indicação das falhas mecânicas; informar se existe contratação vigente para os serviços de manutenção preventiva e corretiva da frota, assim como se existem contratos para o fornecimento de peças, caso tenha, SOLICITO cópias dos contratos e eventuais termos aditivos ou licitação em tramitação.

Justificativa
Devido as constantes reclamações por parte da população ribeirão-branquense no que tange aos meios de transporte de pacientes é que se justifica o presente requerimento. Pois muitos alegam a deficiência no setor para atender a demanda de viagens que são necessárias para o transporte de pacientes, sem saber se a deficiência ocorre pela necessidade de manutenção dos veículos e/ou pela falta de veículos.
Diante das considerações acima, tal requerimento se faz necessário para sanar as dúvidas dos munícipes além de informar os nobres Vereadores Municipais sobre o assunto abordado.

O REQUERIMENTO é de autoria do Vereador Bruno do Cidão (PSD).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/05/2018 - 09:04:37 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 16/05/2018 - 09:05:01 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.