CÂMARA ARQUIVA DENÚNCA DE SUPOSTA QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR

A Câmara de Vereadores de Ribeirão (SP) decidiu por 5 votos a 4, rejeitar a denúncia, estruturada nos moldes do Decreto Lei 201/97, conforme Protocolo n.º 0163/2018, contra o Vereador Tuca Teixeira (PSDB) durante a 15ª Sessão Ordinária na noite de ontem segunda-feira (14) que durou cerca de três horas e vinte minutos.
O vereador foi acusado, de cometer infrações político-administrativas, por suposta quebra de decoro parlamentar. Segundo a denúncia realizada pelo ex-chefe de gabinete Carlos Augusto Rodrigues, era ele “Tuca Teixeira” quem exercia a função do Executivo Municipal, realizando despachos e dando ordens aos funcionários municipais.
Outra situação apontada na denúncia é de que o Vereador Tuca Teixeira, teria as chaves da prefeitura, sendo ele, responsável muitas das vezes por abrir e fechar a prefeitura.

Assista na integra a 15ª Sessão Ordinária, e obtenha mais informações à respeito da "denúncia", acessando: https://www.youtube.com/watch?v=7IA09eJB9_U
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/05/2018 - 09:20:58 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 16/05/2018 - 09:20:58 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.