"REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES AO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE É APROVADO NA CÂMARA"

Na noite de ontem, segunda-feira (04), na 18ª Sessão Ordinária, os Vereadores aprovaram por unanimidade o Requerimento n.º 0009/2018, ao Secretário de Estado da Saúde, solicitando informações e documentos referente às obras de construção da Unidade Básica de Saúde ao lado do Hospital Municipal Maria Rosa Cardoso – Ribeirão Branco – SP, conforme relacionados a seguir:

1 – os repasses financeiros para custear as despesas de execução da obra estão em dia?
2 – a execução dos serviços de construção estão de acordo com o cronograma de execução da obra?
3 – a execução da obra está sendo realizada pela empresa ganhadora do certame, ou por empresa terceirizada?

O requerimento é de autoria do Vereador Zé Vicente (PT).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 05/06/2018 - 15:59:37 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/06/2018 - 16:17:53 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.