"VEREADORES DE RIBEIRÃO BRANCO E APIAÍ COBRA A TRANSPEN POR TRANSPORTE COLETIVO"

O Presidente da Câmara, Zé Vicente (PT), recebeu, na tarde da última segunda-feira (04), o Vereador de Apiaí, Neguinho das Queimadas, em seu gabinete, no Legislativo de Ribeirão Branco. No encontro, Neguinho das Queimadas, falou sobre a preocupação que tem com a linha de transporte coletivo entre Apiaí e Itapeva, realizada pela empresa Transpen Transporte Coletivo e Encomendas S.A, através da SP-249. A linha em questão se restabelecida pode beneficiar moradores do município de Ribeirão Branco, atendendo aos bairros Serrinha, Cachoeira, Kantian, Saival, e demais munícipes que residem nas proximidades da SP-249.

“essa também é uma das demandas do município “transporte coletivo”, que vêm sendo discutida e que precisa urgentemente ser solucionada, possibilitando assim o transporte de passageiros do município e adjacentes” afirma Zé Vicente.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 06/06/2018 - 16:59:56 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 06/06/2018 - 17:02:19 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.