"VEREADOR SUGERE A PINTURA DE LOMBADAS NA RUA JOÃO RODRIGUES DE SOUZA"

Na noite da última segunda-feira (11), na 19ª Sessão Ordinária, foi apresentada a Indicação n.º 0097/2018 sugerindo ao Prefeito Municipal, para que estude a possibilidade de promover a pintura das lombadas recentemente implantadas na Rua João Rodrigues de Souza, no município.
O parlamentar justifica que a presente INDICAÇÃO visa melhorar as condições de trafegabilidade pela referida via.

"a falta de pintura torna as lombadas, pouco visíveis aos motoristas e consequentemente perde o seu objetivo, podendo ainda na situação atual causar acidentes" explica o Vereador Paulo Sala (PP), autor da Indicação.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 11:14:20 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 13/06/2018 - 11:14:20 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.