"VEREADOR APRESENTA INDICAÇÃO QUE VISA A RETOMADA DA OPERAÇÃO DA LINHA DE TRANSPORTE COLETIVO ENTRE APIAÍ E ITAPEVA PELA SP-249"

Em Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (11), foi apresentada a Indicação n.º 0099/2018 para que seja oficiado a Agência de Transporte do Estado de São Paulo - ARTESP, para que interceda junto à empresa TRANSPEN Transporte Coletivo e Encomendas Ltda., permissionária da linha de transporte coletivo entre Apiaí e Itapeva, através da SP-249, para que atenda à demanda de transporte coletivo da população residente no município de Ribeirão Branco – SP.
O parlamentar justifica que a INDICAÇÃO é fruto da reivindicação de diversos munícipes, em especial os que residem nos Bairros Serrinha, Cachoeira, Saival e adjacentes, os quais alegam dificuldades para se locomover devido à falta de transporte coletivo.
E, sugeriu ainda a retomada da operação da linha, através da SP-249, bem como o estabelecimento do itinerário que será realizado pela empresa Transpen.
A Indicação é de autoria do Vereador Zé Vicente (PT).
Protocolos desta Publicação:Criado em: 13/06/2018 - 11:32:12 por: Carlos Henrique Ribeiro - Alterado em: 13/06/2018 - 11:32:12 por: Carlos Henrique Ribeiro

“VEREADOR PACHEQUINHO (PT) INDICA AO PREFEITO A REALIZAÇÃO DE CAMPANHA EDUCATIVA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO PEDESTRE NO PASSEIO PÚBLICO `CALÇADA`”

Campanha Educativa de Conscientização do Pedestre no Passeio Público “calçada”, com a realização de palestras, distribuição de folhetos informativos, entre outras ações, objetivando conscientizar a população sobre a importância de preservar as calçadas limpas e conservadas, mantendo assim, o acesso livre aos pedestres, bem como a implantação de placas de orientação ao pedestre quanto a mobilidade a pé pelas calçadas.